Sejam Bem Vindos!

Sejam Bem Vindos!
Rede de Adolescentes

terça-feira, 17 de março de 2009

Acampamento de Adolescentes


























Fechamos contrato com um Sítio em Sepetiba. O acampamento ficou em R$60,00, pois inclui ônibus, hospedagem, café da manhã, almoço e jantar. Acima as fotos do sítio. O acampamento está marcado para os dias 17, 18 e 19 de Julho. Quem quiser reservar a sua vaga deixe seu nome no comentário e quantas pessoas vc pretende levar.


Bjo e qjo, Dessa e Mike.

segunda-feira, 16 de março de 2009

E.B.D de 22 de Março: Eu, um santo?

Texto básico: 1 Tessalonicenses 4: 1-8

Versículo chave: "Pois esta é a vontade de Deus, a vossa santificação" - 1 Tessalonicenses 4:3

Leitura Diária:

Segunda: Exodo 33:12-16
Terça: Hebreus 1:12-17
Quarta: Salmos 24:1-10
Quinta: Éfesos 4:25 e 5:4
Sexta: Salmos 119:9-16
Sábado: Hebreus 12:4-13
Domingo: 1 Pedro 1:13-25

Estudem e reflitam!!!
Bjo e qjo, Dessa & Mike.

1º Festival de Sorvetes da IBACECON

Aconteceu dia 07 de Março e foi maravilhoso!!!
Tivemos a participação do Ministério de Dança da PIB de Vieira Fazenda, com a Ministração da Pastora Nádia Lira. A pastora falou de dons e como descobri-los. É necessário comprometimento com o Deus da obra e com a obra. No momento de entrega, muitos se quebrantaram e se derramaram diante de Deus.
A segunda ministração foi do Missionário Hugo. Ex Radical e vindo do Niger, o missionário contou suas experiências no campo e como foi sua chamada. Foi uma benção, pudemos conhecer mais um pouco da vida de um missionário no campo, nos emocionarmos com a história do "Baba" (sacerdote) e mais da cultura e da religião Islã.
Regado de muito sorvete, seguiu-se a ministração do Adeilton sobre Louvor. Super informatizado, Adeilton levou sua "cola" digitada... Aprendemos que pra boa utilização dos nossos dons devemos ser obedientes aos nossos líderes, dedicados ao Ministério não somente dentro da Igreja, mas principalmente em casa, pois o louvor exige grande dedicação, além de oração e leitura diária da palavra.
Por último, mas não menos importante. (Que frase horrível!) A última Ministração foi do líder do Teatro Gutemberg. Que colocou nosso esqueleto pra mexer, literalmente! Depois de aprendermos um pouco de teatro, palco, peças, etc. e aquecermos com escravos de Jó, montamos umas esquetes.
O Festival foi um sucesso! Uma tarde maravilhosa que pudemos aprender mais de Deus e de como utilizar os dons que Ele nos deu para a Sua obra!!!

Bjo e qjo, Dessa & Mike!

Limpeza da Igreja.

"Porventura dá graças ao tal servo, porque fez o que lhe foi mandado? Creio que não. Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer." Lucas 17: 9 e 10

"E, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo;Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos." Mateus 20: 27 e 28

Seguindo o exemplo de Cristo, os adolescentes foram à Igreja sábado dia 14 de fevereiro para ajudar na limpeza, às 10 horas da manhã.
Nossa Igreja tem passado por um momento de mudanças e por isso cada Rede, cada Ministério tem se proposto a ajudar a zeladoria. Respeitando uma escala, cada sábado um Ministério fica encarregado de limpar as salas superiores.
E os adolescentes não fugiram de sua tarefa! Estavam lá cedinho! Não enrolaram, limparam tudo e muito bem!
Parabéns!!! Que Deus continue abençoando vcs! E permaneçam, assim, dedicados à obra do Senhor, pois serão muito recompensados!

"Buscai primeiro o reino dos céus e as demais coisas vos serão acrescentadas!" Mateus 6:33

Bjo e qjo, Dessa & Mike.

terça-feira, 10 de março de 2009

1ª Copa de Winning Eleven da IBACECON

Aconteceu na IBACECON dia 14 de Fevereiro de 2009, a 1ª Copa de Winning Eleven. Foram 28 seleções participantes. A disputa foi acirrada. Tivemos grandes revelações. Mas o caneco mesmo ficou com a França do técnico Rodrigo Haydt. O segundo lugar foi de um técnico estreante, Mastrangelo com a Inglaterra, que também venceu a Eurocopa.
Algumas seleções tiveram seus momentos de fama, a Arábia Saudita do também estreante técnico Alan goleou o Japão do técnico Roberto por 10 X 0. O sempre zebra técnico Fernando desta vez a frente da Seleção da Austrália, venceu a Copa Ásia/Oceania. O campeão da Copa África foi um estreante, o técnico Jorge Luiz com a Seleção de Camarões. O campeão da Copa América foi Rodrigo Sawker com a Colombia que venceu o favorito Brasil do técnico Reinaldo. O técnico do Equador que se inscreveu na última hora se destacou chegando às semi-finais.
É podemos esperar grandes revelações da próxima Copa de Winning Eleven IBACECON!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Cinema


A Rede de Adolescentes foi ao Cinema dia 26 de Janeiro ver ao filme: SE EU FOSSE VOCÊ 2.
Foi uma tarde muito boa. Sem comentários a atuação de Tony Ramos no filme, né, ilário. E a Glória Pires grávida, mas com a alma do marido, tb é super engraçado! Valeu a pena!
Até a Lúcia foi também e levou a Anaely. O Davi não queria comprar o ingresso pq tava com vergonha. No fim do filme a gente fez uma intera e compramos uma pizza. O Davi comeu a pizza e ainda foi comprar mais um lanche, porque ainda tava com fome. Oh fase de crescimento, que prejuízo pra Ellen. hahahaha. O André é o que mais fala... rsrsrs
Um dia que teremos que repetir logo, logo!!!

Atualização!

Oi gente voltei! Depois de um mes sem postar, finalmente vou por esse blog pra funcionar. Desculpem, mas sabe como é né? Carnaval... as coisas ficam enroladas.

Mas, a nossa gincana já acabou. então, lá vai o resultado final:

Os Batutinhas: 185 pontos.
Força e União: 88 pontos.

Em breve vamos divulgar o prêmio para o grupo que ganhou.

Bjo e qjo, Dessa & Mike.