Sejam Bem Vindos!

Sejam Bem Vindos!
Rede de Adolescentes

segunda-feira, 16 de março de 2009

1º Festival de Sorvetes da IBACECON

Aconteceu dia 07 de Março e foi maravilhoso!!!
Tivemos a participação do Ministério de Dança da PIB de Vieira Fazenda, com a Ministração da Pastora Nádia Lira. A pastora falou de dons e como descobri-los. É necessário comprometimento com o Deus da obra e com a obra. No momento de entrega, muitos se quebrantaram e se derramaram diante de Deus.
A segunda ministração foi do Missionário Hugo. Ex Radical e vindo do Niger, o missionário contou suas experiências no campo e como foi sua chamada. Foi uma benção, pudemos conhecer mais um pouco da vida de um missionário no campo, nos emocionarmos com a história do "Baba" (sacerdote) e mais da cultura e da religião Islã.
Regado de muito sorvete, seguiu-se a ministração do Adeilton sobre Louvor. Super informatizado, Adeilton levou sua "cola" digitada... Aprendemos que pra boa utilização dos nossos dons devemos ser obedientes aos nossos líderes, dedicados ao Ministério não somente dentro da Igreja, mas principalmente em casa, pois o louvor exige grande dedicação, além de oração e leitura diária da palavra.
Por último, mas não menos importante. (Que frase horrível!) A última Ministração foi do líder do Teatro Gutemberg. Que colocou nosso esqueleto pra mexer, literalmente! Depois de aprendermos um pouco de teatro, palco, peças, etc. e aquecermos com escravos de Jó, montamos umas esquetes.
O Festival foi um sucesso! Uma tarde maravilhosa que pudemos aprender mais de Deus e de como utilizar os dons que Ele nos deu para a Sua obra!!!

Bjo e qjo, Dessa & Mike!

Nenhum comentário:

Postar um comentário