Sejam Bem Vindos!

Sejam Bem Vindos!
Rede de Adolescentes

terça-feira, 21 de julho de 2009

Acampamento de Adolescentes

Aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de Julho de 2009, o 1º Acampamento de Adolescentes sob a liderança de Michael e Andressa, no Sítio Recanto das Palmeiras, em Sepetiba.
Chegamos sexta à noite e já nos deparamos com um caldinho verde, muito bom!
Sabado pela manhã um delicioso café com muitas frutas, pães e bolos, sucos, café e Nescau. Logo depois tivemos uma ministração: Assumindo a sua identidade.
No tempo livre a galera se divertiu nas piscinas, na quadra de vôlei e no Campo de Futebol. Além do Ping-Pong, do Totó e da Sinuca.
Hora do Almoço: Feijão, Arroz, Macarrão, Farofa, Linguiça, Sobrecoxa e Salada. Com uma Coca-Cola... Hum que bom!
À noite, a gincana agitou a todos! Os grupos se empenharam nas provas práticas, na peça, no grito de guerra e nas perguntas bíblicas.
No jantar tivemos: Feijão, Arroz, Purê de Batatas e Carne ensopadinha e Saladas. Mais uma coquinha...
A nossa Festa à Fantasia arrasou... Até o Michael dançou... As fantasias estavam ótimas... Tinha muitos cowboy e cowgirl... Moranguinho, Homem das Cavernas, Pirata, Flamenguista... E até o Juninho Play! No quesito Fantasia mais criativa ganhou a Anaely um CD do grupo Filhos do Homem, Pra Sempre Seremos um.
Veja o vídeo:




No Domingo pela manhã, depois do café, assistimos a Ministração do Michael com o tema: Consequências de um Namoro errado. Muito bom!
Logo depois, nossa Caça ao Tesouro colocou todo mundo pra correr... Os 4 grupos deveriam percorrer o sítio com um mapa em mãos procurando por 15 dicas que levavam a resolução do mistério. Quem levou a cesta de bombons foi o grupo 3, que acabou vencendo a Gincana, levando pra casa também as medalhas.












Encerramos o acampamento com uma ministração sobre Adoração, com o Michael e um Cachorro-Quente!


Durante esses dois dias a palavra de ordem era: Colgate! Ninguém escapou da Pasta de Dente...
Uns acordavam com a cara cheia de pasta e outros praticiparam da Guerra de Colgate. Foi uma correria...

Neste final de semana aprendemos que ser adolescente cristão é ser feliz, é ser alegre... É brincar, jogar bola, e acima de tudo não ter vergonha de sua identidade! Temos a alegria de Cristo e não precisamos de drogas pra se divertir! "A alegria do Senhor a nossa força é!"

Adolescentes que marcam esse tempo!
Bjo e Qjo, Dessa e Mike!

Nenhum comentário:

Postar um comentário