
Em 2009 iremos trabalhar com uma Diretoria de Adolescentes que irão ajudar nas decisões e organizações de eventos. Iremos ter reuniões periódicas com essa diretoria a fim de planejar o que será feito pela Rede em 2009. A eleição é para os cargos de;
Presidente: Beatriz ou Ítalo (O presidente estará junto com os líderes, deverá ser o porta voz, ou seja, vai falar nos Congressos, Cultos, Programações, etc. Deverá se comunicar com outras Igrejas, mas sempre estará ao lado dos líderes, não irá fazer sozinho. Além disso o Presidente é responsável por organizar visitas aos adolescentes sumidos.)
Vice-Presidente: Izabella ou Elis (Idem - Sempre ao lado do Presidente, na falta deste o vice assume.)
Secretária: Adrielly ou Danielle ou Juliana (Ficará responsável pela agenda. Datas em que teremos programações e datas de aniversários.)
Tesoureiro: André ou Wellington (Deverá ficar no caixa na cantina e fiscalizar a entrada e saída de dinheiro, ou seja, anotar quem pagou, quem não pagou, cobrar quem não pagou, fazer orçamento do que será gasto numa festa, por exemplo.)
Diretora de Esporte e Lazer: Iorrane ou Kenyah (Deverá trazer sugestões de jogos, brincadeiras, gincanas, dinâmicas e opções de passeios e sítios.)
Diretora de Cultura: Geisy (Deverá trazer sugestões de passeios culturais, exemplo: Museus, Espaços culturais, dicas para EBD. Além de colaborar com dinâmicas e brincadeiras.)
A eleição será realizada dia 11/12 quinta-feira, antes da gincana, com voto secreto. A camapanha já está em andamento, procure saber mais dos candidatos. O resultado será divulgado no Blog na sexta-feira (12/11) e na EBD de domingo (14/12).
Bjo e qjo, Dessa.
Eu vou votar no Italo,na Elis,na Dani,no Wellington e na Kenyah ,+ ñ vou votar na Geisy pq ela é mto chata e vou logo avisando pra ñ ter q falar com ela na igreja,eu ñ gosto dela!
ResponderExcluir