Sejam Bem Vindos!

Sejam Bem Vindos!
Rede de Adolescentes

domingo, 30 de novembro de 2008

Passeio dos Adolescentes

Dia 20 de Novembro foi o dia que aconteceu o 1º Passeio dos Adolescentes Sob Nova Direção... rsrsrs... Fomos para o Sítio Piperama, em Vargem Grande. Saímos da Igreja às 9 horas. O sol estava ameaçando sair do esconderijo... depois até saiu realmente, mas tímido não chegou a mostrar sua força. A galera partiu logo pra explorar o sítio e logo acharam a piscina. Os meninos foram para o campo jogar... advinha o quê... futebol! Mas também tinha menina: A Elis e Dayane jogaram maior bolão! A Elis foi goleira e a Day, atacante, marcou vários gols... Essas meninas tão com a bola toda! Os meninos... só Jesus! O Jonatas desfilou em campo... o Fernandinho saiu pra comemorar o gol do seu time e rapidamente o time adversário aproveitou a saída de bola e marcou um gol... É Fernandinho, já diz o ditado: "não cante vitória antes do tempo!" Na churrasqueira estavam Samuel, Michael e Jouber. Na cozinha, minhas ajudantes maravilhosas, eram Eliane, Ellen, Bárbara e eu. Até que a comida ficou boa!!! rsrsrs... Depois do almoço delicioso, tivemos um bate-papo... Meninos com o Michael e meninas comigo. Falamos abertamente sobre sexo, namoro e masturbação à luz da Bíblia. Foi um momento esclarecedor e divertido! Após o bate-papo a galera foi curtir o sítio. As meninas conspiraram pra pegar o Leo e jogá-lo na piscina... e olha que conseguiram... e fizeram outras vítimas... Meninas malvadas! rsrsrs Pra não ser jogado o André resolveu pular... Menino esperto! Ainda tinha brincadeira no totó e fotos, muitas fotos! Na hora do lanche, o Samuel inventou uma musiquinha do cachorro-quente... e fez todo mundo rir... Ainda teve uma enquete que o Luiz Claudio lembrou... Muito engraçada!!! Vou editar o vídeo e postar aqui... Mas, então, foi uma tarde muito gostosa, divertida, de comunhão com nossos irmãos e diante da presença de Deus!!! Agora vou por o relato dos Adolescentes... o que vcs acharam deste passeio?

Bem, foii o melhor passeio q eu ja fui de igrejas, apesar de ser o primeiro, foi mt bom eu axo q não poderia ter sido melhor, quer dizer, teria sido melhor se nós ficassemos mais tempo la, ter dormido la e talz, mais foi mt bom. Nós temos de agradecer muito a Deus por esse passeio.
Bjs xau
By: Diigo♥

Oq dizer deste passeio??hum..
*tempo ate abriu um pouquinho...tava meio feio mais Deus ouviu a oração do povo..
*comida uma benção tanto q repeti 3 vezes rsrs tava uma delícia..
*Samuel com musinha do cachorro quente..q não era cachorro frio..mais cachorro quente...
*Eliane tentando fazer um café forte naum consequiia sair da cosinha pq falavam q tava um café fracoo..mais ela consequii rsrs
*estudo abençoadoo..hein quanto estavamos la,lAndressa naum parava de falar e tds as meninas doidas para entrar na piscina e anciosas..
*barbara tentando se bronziar sem sol..kkkk..enquanto Samuel jogava agua nela para tirar o bronzeador..rs
*Andressa não me bata..mais quando Maicon entrava na pisccina tds ficavam nervosos pensando q ele tinha se afogado pq a agua estava funda para ele...
*Futebol dos meninos a Elis e Dayane arrasaram jogaram mais q os meninos.rsrs

curtimos mt... td q tinha..
Ficou marcado o primeiro de mts q viram..

By Glaucia

Dia 20/11/2008 resumindo o melhor dia da minha Vida , Um dia muito especial que concerteza vai ficar guardado na minha vida pra sempre ♥ , espero que a experiência que eu tive ali nunca seja esquecida ! concerteza esse dia vai ficar marcado sempre !
By Davi

Então por enquanto é só... Se alguém lembrar de algo engraçado que aconteceu, deixa um comentário... Vlw?
Bjo e qjo, Dessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário