Sejam Bem Vindos!

Sejam Bem Vindos!
Rede de Adolescentes

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Primeiro Encontro da Rede de Adolescentes na minha casa!!!

Dia 01/11 aconteceu o primeiro encontro da rede na minha casa. Foi uma noite muito boa!!! Para comemorar a nossa chegada na liderança, Michael e eu convidamos nossos "filhos" pra vir fazer uma bagunça aqui. E olha que bagunça!!!!
Comeram pipoca. Fizeram guerra com pipoca também! Comeram cachorro-quente, pizza. Cantaram no videokê e "viram" o filme "A Profecia". Não viram muito não mas, o filme ficou rodando... Fizeram várias filmagens e até uma coreografia.
Às 17 horas fui buscá-los na Ibacecon. Viemos andando até a Fazenda. Que bagunça! A Babi foi depois... A Elis, o Wellington, a Ju, o Rodrigo e o Davi foram dioreto pra minha casa...
Foi um momento único de diversão, brincadeiras e união que ainda vão se repetir mais vezes...
Essa é uma geração que vai marcar o seu tempo. Como Calebe que nunca perdeu a visão da promessa e marcou o seu tempo. Esses adolescentes também vão marcar essa geração, pois tem buscado cada vez mais ser santo. Tem buscado a cada dia mais compormisso com Deus.

Bjo!!!

Um comentário:

  1. foii muitoo bom
    cumer a pipoca eo cachorro quente da dessa .
    e eu digo q o corredor da casa dela e muito bom pra zoar

    ResponderExcluir