Sejam Bem Vindos!

Sejam Bem Vindos!
Rede de Adolescentes

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Boas Festas!

Olá Amigos!

Mais um ano se finda. Um ano cheio de realizações, cheio de surpresas, de gargalhadas, de amigos novos, de boas notícias, mas também um ano cheio de lutas, de choro, de decepções. Alguns de vocês estiveram bem próximos de mim em todos esses momentos, outros só estiveram nos momentos bons e outros estiveram em apenas alguns momentos. Mas todos vocês puderam fazer parte da minha vida em 2008 de alguma forma. Por isso, neste momento quero agradecer a todos por terem rido ou chorado comigo, por terem orado, rezado ou apenas terem pensado positivo por mim. Muito obrigada! O dom mais precioso de Deus é o amor e vocês me ensinaram a amá-los a cada dia desse ano. Obrigada por serem meus amigos. Pois o homem que tem amigos tem uma das maiores riquezas do mundo.

Quero lhes desejar toda a sorte de bençãos neste ano de 2009. Que Deus em sua infinita misericórdia nos dê momentos felizes, mas também tristes, pois são nestes momentos que tiramos força pra crescer e aprender. Se nestes momentos eu não estiver por perto, saiba que estarei orando por você, pedindo à Deus que você consiga extrair desse momento de dor uma pérola, pois só os maiores seres humanos são capazes de fazer isso e vocês são seres humanos maravilhosos!

Que vocês tenham um Natal maravilhoso e não esqueça que essa data significa nascimento. Então que vocês possa tirar um momento para reflexão e pense no que deu errado neste ano e tente fazer melhor em 2009. Nasça de novo, seja uma pessoa melhor em 2009. Agradeça a Deus.

Tenha um ano novo próspero, feliz, cheio de paz, amor e saúde!
São os votos de Andressa e Michael.
Bjo e qjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário