Sejam Bem Vindos!

Sejam Bem Vindos!
Rede de Adolescentes

domingo, 4 de janeiro de 2009

Como Crescer No Senhor!!!!!!


Hebreus 5:13-14
" Ora, todo aquele que se alimenta de leite é inexperiente na palavra da justiça, porque é criança. Mas o alimento sólido é para os adultos, para aqueles que, pela prática, têm as suas faculdades exercitadas para discernir não somente o bem, mas também o mal."

Meus amados, quando você se torna um cristão é como se você virasse um bebê novamente. Espiritualmente você é uma criança que irá crescer. Aí vem a pergunta: como crescer e se fortalecer no Senhor???

De acordo com hebreus 5:13-14, você é um bebê que precisa de leite. Se leva a sério a caminhada com Deus, comece a tomar o leite da Palavra. Você deve ser nutrido pelas Escrituras. Só que se você somente tomar leite durante toda a vida, não terá uma nutrição adequada.

Como você deve se alimentar???

Lendo a Palavra de Deus e a mastigando, até que entre em seu coração e espírito. Ela o ajudará a crescer e entender as coisas, proporcionando maturidade a você.

Nós precisamos ser nutridos pelo leite da Palavra para que possamos chegar ao filé mignon dela. Depois, teremos acesso ás coisas profundas de Deus.

Ore para que Deus lhe dê paixão para crescer Nele, e espere que Ele fará isso!!!!

bjs e abraços,Justificar

Michael

Nenhum comentário:

Postar um comentário