Sejam Bem Vindos!

Sejam Bem Vindos!
Rede de Adolescentes

domingo, 7 de setembro de 2008


Sábado, dia 30 de agosto, Michael, Andressa e Geisiane foram ao Congresso de Adolescentes da Igreja Batista da Paz, com o tema: "Vigia, vc está sendo filmado!" Veja o comentário da Geisy:

Eu gostei muito de ter ido a esse congresso, pois desde quando chegamos la fomos muito bem recebidos cumprimentados pelo pastor ao entrar.
E o q mas me impressionou foi ver o compromissos daqueles adolescentes, pois eles mesmos dirigiram o período de louvor (que formava um tipo de coral).
Bom o tema:``vigia! vc esta sendo filmado`` eu achei muito diferente e moderno por q nos estamos acostumados a ter temas que são muito diferente desse tema.
Eu gostei porque eu pude ver os dois lados da coisa , pois verdadeiramente estamos sendo filmados.
bom quem não foi perdeu porque o congresso foi uma benção.

ass: geisy

Nenhum comentário:

Postar um comentário